
Objetivos gerais da formação:
- No final da formação o formando terá um panorama geral sobre o Marketing Digital, seu conceito e principais ferramentas. Será capaz de elaborar um plano estratégico de Marketing Digital e competências para construir a base da sua Presença Digital.
Destinatários:
- Adultos com conhecimentos básicos ou sem conhecimentos sobre Marketing Digital.
Duração:
- 7 horas
Horário e desenvolvimento:
- Curso online, versão assíncrona, para o desenvolvimento da formação ao seu ritmo e de acordo com a sua disponibilidade
- Terá o devido acompanhamento da formadora a todas as questões
Conteúdos programáticos:
- Conceitos gerais sobre o Marketing Digital
- Estratégia e planeamento do Marketing Digital
- Planeamento na construção de um site
- Marketplaces e Comércio Digital
- Redes Sociais
- Email Marketing
- Indicadores de Medição e Performance
Formadora:
- Rita Isabel da Silva e Vasconcelos Araújo de Santos Carvalho
Preço:
- 35 € (IVA incluído)
Após o término da formação:
- Os participantes receberão um certificado de formação