PLATAFORMA INFORM

logo inform s fundo.png
O que é a plataforma INFORM?

A plataforma Inform consiste numa plataforma online que permitirá às Empresas ou Instituições ministrar Formação Interna, sem que para isso tenham que recorrer a uma empresa de Formação externa, podendo desta forma dar cumprimento à legislação em vígor (ex. 35 hrs de formação anuais), em matéria de formação inicial, contínua e de aperfeiçoamento.

A plataforma dispõe de toda a informação e suporte documental para que a sua Empresa ou Instituição possa ministrar Formação de forma autónoma.

Esta plataforma apresenta um conceito inovador, no qual a sua entidade assume a gestão e desenvolvimento de todos os programas de Formação, em função das necessidades e disponibilidade dos seus trabalhadores.

 

A Formação que ministramos internamente é válida?

O atual Código do Trabalho permite que qualquer entidade empregadora possa desenvolver internamente a Formação aos seus trabalhadores, desde que esta dê lugar à emissão dos documentos comprovativos da mesma (ex.: objetivos e conteúdos da Formação, Registo de Presenças, Sumários, Certificados de Formação, etc.).

É neste sentido que a plataforma Inform irá fornecer toda a informação e suporte documental necessário ao desenvolvimento da Formação prevista no Código do Trabalho.

 

Vantagens de aderir à plataforma INFORM

- Desenvolvimento de programas de Formação ajustados às necessidades e disponibilidade da empresa e trabalhadores
- Autonomia no desenvolvimento das ações de Formação
- Redução significativa dos custos associados à Formação dos trabalhadores
- Optimização das competências dos trabalhadores

 

Custo de adesão à plataforma

- Custo de registo inicial: 99,90 € (+ IVA), no processo de registo
- Custo de renovação anual: 49,90 € (+ IVA), a partir do segundo ano

Registe-se na plataforma INFORM

1.º Envie-nos um e-mail, para geral@safetyteam.pt, com o nome da empresa, morada, número de contribuinte, nome do responsável e contato telefónico.

 

2.º Registe-se na plataforma, memorizando/ guardando os dados de acesso (e-mail e senha).

3.º Seguidamente será contatado, via e-mail, para a formalização do registo na plataforma.

4.º Após formalização do registo na plataforma e confirmação de pagamento, a mesma passará a estar acessível, com a introdução dos dados do processo de registo (e-mail e senha escolhida).

Precisa de mais informações?

Entre em contacto pelo nosso chat, telefone, email ou redes sociais.